Dieta Para Perder Barriga, Qual é a Mais Indicada E Mais Eficiente?

O sonho de consumo de muitas pessoas é descobrir o segredo de como ganhar uma barriguinha sequinha. Trouxemos para você a melhor forma de seguir uma dieta para perder barriga.

[bloqueador]

A dieta Ideal:

O grande segredo para perder barriga através da alimentação está na escolha correta dos alimentos.

Vamos te ajudar neste processo com dicas dos melhores alimentos que devem compor a sua a sua refeição.

 Conheça os 14 Melhores Alimentos de Uma Dieta Eficiente:

1) Azeite de oliva:

dieta-azeite-de-olivaO azeite é um aliado na dieta para perder aquela gordurinha abdominal que tanto te incomoda.

Ele tem o poder de oxidar os ácidos graxos, fazendo com que você fique livre dos “pneuzinhos”. O consumo ideal do azeite é frio acompanhando o tempero das saladas. Atenção! O azeite ajuda a turbinar a sua alimentação desde que consumido moderadamente. Bastam 2 colheres de sopa ao dia para que você tenha os benefícios dele.

2) Chá verde:

cha-verdeEste é um alimento campeão em qualquer dieta. Com suas propriedades termogênicas ele ajuda a emagrecer por acelerar o seu metabolismo. Além de melhorar a digestão dos alimentos e fazer uma “faxina” no seu organismo. Livrando o seu corpo de muitas substâncias tóxicas. Consuma 4 xícaras do chá verde ao dia.

3) Pimenta vermelha:

pimenta-vermelhaVocê sabia que a pimenta é capaz de acelerar em até 20% o seu metabolismo? E não precisa exagerar no consumo dela!

Com 3 gramas ao dia em sua dieta e você já sente os efeitos dela no corpo.

4) Frutas vermelhas:

frutas-vermelhas

Além de saborosas as frutas vermelhas carregam muitas propriedades do bem. Elas possuem antocianinas, o pigmento arroxeado que dá aquela cor viva para estas frutas. As antocianinas combatem o processo inflamatório do seu corpo causado pelas gorduras. Você pode começar a incluir estas frutas na sua dieta desde já.

Entre elas estão:

  • – O morango;
  • – Framboesa;
  • – Cereja;
  • – Amora;

 

5) Salmão:

salmao-grelhado

As carnes brancas são sempre a melhor opção para compor as suas refeições na hora de perder alguns quilinhos. Os peixes de água fria assim como o salmão possuem uma grande quantidade de Ômega 3. Este poderoso ácido graxo que ajuda a emagrecer e a tonificar a barriga. Isso porque deixa você saciada (o) por mais tempo e acelera o seu metabolismo basal. Você deve estar pensando: “Mas o que é metabolismo basal”?

É a quantidade de energia que o seu organismo gasta para funções básicas como:

  • – Respirar;
  • – Para o seu coração bater;
  • – Para manter a sua temperatura corporal.

Inclua os peixes na sua dieta pelo menos duas vezes na semana. Dê preferência por prepara-los ao forno, cozidos no vapor ou grelhados.

6) Gengibre:

gengibreApenas 2 fatias de gengibre ao dia já é capaz de acelerar o seu metabolismo. Este alimento ajuda a eliminar as gordurinhas extras. Por isso melhora ainda mais os resultados obtidos com a sua dieta.

 

7) Nozes, cogumelos e aspargo:

nozescogumelosAspargosEstes alimentos na sua forma in natura ou em suplementos contém cromo. O cromo ajuda a derreter a gordura abdominal. Portanto este mineral não pode faltar nas suas refeições. Sabe aquela vontade de comer doces no intervalo das refeições? Então, o cromo ajuda a controlar esta vontade por doces e também o seu apetite. Então os inclua em sua dieta.

 8) Canela:

dieta canelaEsta especiaria além de dar um toque todo especial nas sobremesas acelera o metabolismo. A canela também possui cálcio, mineral essencial para emagrecer. Excelente para sua dieta.

 9) Suco de limão:

suco-de-limaoBeber suco de limão sem açúcar ajuda a combater a retenção líquida. O que diminui aquela sensação de inchaço abdominal. Além de o limão ser um alimento termogênico ele contribui para melhorar seu metabolismo.

Anote esta dica: Bata o limão inteiro no liquidificador para aproveitar as fibras presente na casca. As fibras vão ajudar a melhorar a sua alimentação. Melhoram o seu intestino e ajudam a diminuir a fome e é ótimo para dieta para perder a barriga.

 10) Brócolis:

brocolisO brócolis não pode faltar em sua dieta, além de ser nutritivo é rico em fibras e cálcio. Tudo o que você precisa para deixar a sua barriga mais sequinha.

 11) Salsa:

salsa

Na dieta além de acrescentar sabor às preparações culinárias a popular salsinha é diurética. O que melhora a função dos rins e evita a retenção líquida.

 12) Abacate:

abacateAgora é o momento de falarmos sobre um mito que há muito tempo ronda em torno do consumo do abacate na dieta. O mito de que abacate engorda. O abacate não engorda pelo ao contrário. Quando consumido moderadamente na dieta ele contribui para emagrecer e diminuir a barriga.

Tudo isso pelas suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Ele ajuda a eliminar os indesejáveis culotes dando uma nova forma para a sua cintura. Bom não é? Então inclua o consumo de 2 a 3 colheres de sopa de abacate ao dia em sua dieta e ganhe estes benefícios.

Você pode consumi-lo puro ou misturado ao leite desnatado. Ou até mesmo em saladas. A forma como você vai consumir depende da sua criatividade.

mousse-de-abacate dietaViu como você pode ter vários alimentos que podem ser seus aliados para emagrecer e perder barriga?

A melhor dieta é aquela que une o consumo de alimentos saudáveis com a prática de exercícios físicos regulares.

Faça isso e logo você alcançará ótimos resultados. Aproveite bem nossas dicas e compartilhe–as com seus amigos (as) dando um curtir, uma tweetada. E se você quer aprender mais receitas que ajudam na sua dieta é só clicar no banner abaixo e depois nos conte o resultado.

 

Curta a Nossa Fan Page: Facebook.com/ComoBaixarPesoRapido
Twitter: Twitter.com/PerderPesoSim
Google Plus: Plus.Google.com/ComoBaixarPesoRápido
Canal do YouTube: Youtube.com/ComoBaixarPesoRápido
E-mail: marcos@controledopeso.com

[/bloqueador]

Salvar

Please follow and like us: